quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Estilhaços

Olhe tua face
Refletida no brilho de meus olhos
Olhos molhados, encharcados
Este espelho se transformará em estilhaços?

Não sei se choro de tristeza
Não sei se é ira, ódio ou talvez rancor
Talvez seja uma mistura de tudo
Talvez a cura seja teu amor...

Amor! O que é isso?
Não sabe me explicar?
Será você um louco...
...Que ainda não aprendeu a amar?

Não sei, Simplesmente não entendo
Imagino, mas... Confundo-me
Não compreendo teus sentimentos

Sentimentos... Palavra chave
Será que sentes algo?
Será por mim?
Por favor... Diga que sim!

Somente mais uma vez
Me de mais um pouco dessa ilusão
Sei que não me fará bem
Mas encha de falsas esperanças
Meu pobre, nobre, meu tolo coração

Por favor, iluda-me!
Deixe-me em estilhaços!
Iluda-me, ande!
Deixe meu coração...Sangrar em pedaços!

4 comentários:

  1. Linda poesia a tua
    Regada por um leve gole dum calice de sangue...
    Desejando umas gotas de ilusão, sedução, mas mais que isso, desejando acima de tudo um pouco de amor sincero na mistura, nem que seja algo passageiro, no fim só precisa ser verdadeiro...
    Te desejo todo amor e carinho que for possivel, e um pequeno sorriso da dama da fortuna.

    Um beijo pra tu
    e tudo mais que sejas do teu agrado!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a poesia.
    Bem ultra-romântica...me faz lembrar épocas passadas. Já escrevi muito dessa maneira. A idealização de amores, o sofrer por amor é algo muito paralelo a mim...embora hoje eu esteja livre de ilusões.

    ResponderExcluir
  3. Eu podia judar que já tinha deixado um comentário aqui, mas vai ver foi só um Deja Vu.
    Pois bem, agora estou deixando aqui os parabéns pelo excelente blog e pela poesia. Eu também adoro fazer minhas reflexões bem ultra-românticas, e devo dizer que a sua está linda, continue assim que sempre estarei a visitar seu blog e estarei também sempre comentando.
    Da uma passada lá no meu blog qualquer dia.
    Até mais...

    ResponderExcluir