sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As vezes é bom fazer algo diferente, andar sem destino em um lugar em que nunca se foi mas sabe onde vai dar.
Hoje eu tive essa experiência prazerosa: ia ter uma festa na casa de um amigo, cheguei la fiquei sabendo que tinham adiado para o dia seguinte. que minha casa fica longe e eu não tinha o que fazer, fui andar, eu conhecia o bairro mas nunca tinha explorado todas as ruas, aí eu pensei, aquela pessoa que tira meu sono mora por aqui, então eu vou passar pela frente da casa dele.
Decidi ir por uma rua diferente, no começo parecia como todas as outras daquele lugar, mas logo percebi que estive ali antes. Pra vocês intenderem melhor, "ele" não fala comigo e eu tenho medo de ir na casa dele e levar um fora, por esta razão eu apenas passei pela frente da casa. Ali era meu limite, mas algo dizia que eu deveria ir adiante. Fui em direção ao fim da rua e vi que a rua não tinha fim, dava em outra rua cheia de árvores, um ambiente familiar demais pra mim, aquele lugar me deixou tão tranquila que tive a impressão de ter um deja vu, e realmente tive, eu tenho certeza que passei por ali em sonho ou vidas passadas ou minha alma saiu pra passear enquanto eu estava dormindo...sei la, só sei que foi muito envolvente, como num sonho...

3 comentários:

  1. Muito obrigado lá pelo coment, sim ser um vampiro seria algo muito bom; poderiamos viver e nos aperfeiçoar para todo sempre, e mesmo você não podendo ser minha e me dedicar um pouco do teu carinho (o que seria uma honra afinal você é muito bela e interessante) você ja me agracia com o suas passagens no meu blog, muito obrigado por suas visitas.
    E eu entendo como é isso, andar e ir a um lugar que você nunca foi, mas que parece que você ja esteve, esse é o deja vu, as vezes você sente como se fosse parte do seu destino por isso é como se ja tivesse acontecido... e é uma sensação extraordinaria, indescritivel.
    Te desejo tudo de bom, e espero que ''ele'' não te dê um fora caso você vá até ele um dia para conversar, ele jogaria uma chance de ouro fora caso o fizesse.
    Um beijo pra ti e um pouco de carinho
    até a proxima o/

    ResponderExcluir
  2. Ah Deja vus sao muito sinistros mesmo.. mas o bom é quando agente tem de um lugar maravilhoso e que nos faz bem... A ciencia ainda nao explica isso, eu acho, mas é realmente sinistro hehe

    Bjo, boa semana. :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa gostei muito do seu Blog e do seu jeito de escrever.
    Por isso resovi deixar um comentário. Sou novo nessa "coisa" de Blog, cheguei até você (seu blog) através do Deja vu.
    Você escreve muito bem, gostei mesmo. 'Estilhaços' lembra de algumas de meus pensamentos (digo pensamentos porque não gosto do termo poesia, não sou poeta) e porque além do mais, somente escrevo quando tenho algum tipo de inspiração, boa ou ruim... aaaa desculpa, sei que não tem haver com isso. Mas vom aqui deixar meu cometário meus parabéns.
    Até mais.

    ResponderExcluir