quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dias ruins...dias de tédio

ultimamente...
sentindo falta de coisas que nunca tive....coisas que nunca vou ter
sensações estranhas de perda, assuntos inacabados, saudades..mas de quê?
talvez eu não queira assumir que sinto falta de pessoas que me afastei, mas sinto falta da pessoa que essa pessoa foi antes de se tornar responsável e mãe. Nunca vou ter a vida que ela teve os amigos q ela teve, pra começo de conversa, nunca vivi nem a metade das alegrias que ela viveu.
Dias estranhos me cercam mais que nunca, sinto falta das amizades que comecei a ter, e que hoje se desfaz.
Ano bom que não vai voltar, festas e mais festas, surpresas, gente nova, amores, alegrias...tudo isso agora só é lembrança.
Meus dias estão cada vez mais rotineiros, virei dona de casa e com dois filhos (irmãos) pra cuidar. Nenhuma surpresa, (coisa que passei o ano todo esperando) mas quando se espera não é surpresa.
Ta tudo confuso sem nenhuma expressão em meu rosto
só a de tédio...=/


3 comentários:

  1. As vezes o tédio afeta a todos nós. Já me senti assim também, é estranho realmente, mas uma hora... um dia... isso tudo vai passar, e vc se sentirá viva novamente e se lembrará de tudo isso como uma lembrança boa. Isso mesmo, uma lembrança boa, é um experiência interessante e diferente pela qual algumas pessoas, diferente de nós, têem medo de passar e se afundam em coisas sem fundamentos para não se deprimirem.
    Mas lembre-se sempre que todos nós, por mais loucos ou doentios que pareçam nossos desejos mais profundos, amamos a vida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Pedro, tédio faz parte dessa nossa vida...! Nada é para sempre é um momento..! Força e levanta a cabeça, procure novas formas de ser feliz, coisas mais irreverentes, mas claro q naun saia da sua índole!

    ResponderExcluir