domingo, 5 de julho de 2009

Meu veneno é contagioso


Aí ta a prova disso!!!...É simplesmente conversar com alguém, que esse vírus maldito se espalha, ou até mesmo olhar pra alguém, é como se o meu veneno hipnotizasse quem olha diretamente para meus olhos.
Não sei se isso é bom ou ruim! Pra minha imagem é péssimo, pra meu espírito é envolvente, maravilhoso é antídoto...
Alguém pode me explicar o que ta acontecendo comigo?!
Será que algúm espírito maligno se apoderou do meu humilde e fragil corpo, e se manifesta quando me aproximo de alguém?
Eu não quero me machucar e nem machucar ninguém com essa atitude!...

2 comentários:

  1. Não sei explicar, tambem naum entendo como certas coisas acontecem, como um certo magnetismo se espalha...
    bjs, boa sorte com td aê

    ResponderExcluir
  2. Ehh estranho mesmo. Essa parada toda de atração.
    Mas fazer o que ne?

    Bjao pra vc.

    ResponderExcluir